Aqui você encontra de tudo um pouco, como: Historias, culturas, melhores praias, melhores hotéis, etc

Confira

AS MAIS BELAS PRAIS DE NATAL


Rumo ao Litoral Sul ou ao Litoral Norte, a certeza é que você encontrará cenários deslumbrantes em Natal, com praias para todos os gostos, seja para aqueles que viajam com a família, com os amigos, para quem deseja mares calmos ou para quem gosta de ondas agitadas. 
Além dos litorais Norte e Sul, Natal possui praias urbanas como Areia Preta, Praia dos Artistas e Praia do Meio, que não são indicadas para banhos de mar por conterem muitas pedras e recifes
Ponta Negra, outra praia urbana, é mais famosa e badalada de Natal; ela possui em seu calçadão animadas barracas e um mar belíssimo, que recebe todos os dias surfistas, banhistas, praticantes de kitesurf, widsurf e ainda adeptos de stand-up paddle, que costuma chegar a Ponta Negra às 5h da manhã. Além disso, a praia é frequentada tanto por nativos quanto por turistas, reunindo diversas tribos.
praia de Ponta Negra também abriga o mais famoso ponto turístico de Natal, o Morro do Careca, que consiste em uma duna com altura de 120 metros rodeada por vegetação.No entanto, infelizmente o local só pode ser apreciado de longe, já que há algum tempo foi fechado para visitação. 

Com água cristalina e areias finas, a praia de Pirangi de Pirangi possui piscinas naturais em geral utilizadas para praticar esportes náuticos e também pesca. Além de suas piscinas naturais, a praia é perfeita para caminhadas, com um cenário de muita beleza, e conta com ótimos restaurantes. 

Resultado de imagem para Barra de TabatingaSe você deseja visitar Natal com seus filhos, a Barra de Tabatinga é uma ótima opção de passeio. Equipada com barracas e restaurantes de praia, o local possui ainda charmosos e simpáticos golfinhos, sem dúvida sua maior atração, que sempre brindam os turistas com aparições ao fim da tarde.

Resultado de imagem para BUZIOSOutra praia bastante procurada, Búzios possui alguns pontos que são indicados para mergulho, enquanto outros são frequentados por surfistas.
Ao seu redor há ainda lagoas e dunas que podem ser visitadas a bordo de buggys. O acesso à praia é feito pela Rota do Sol, no final da Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra. 
Enquanto isso, a praia de Pirangi do Norte é famosa principalmente por estar próxima ao maior cajueiro do mundo, que possui 8.400 m² de copa.
Se você deseja realizar passeios para as piscinas naturais, é desta praia que os barcos partem, em um roteiro que inclui também as Praias de Pirangi do Sul, Cotovelo e Búzios, intercaladas a paradas para que os visitantes façam mergulhos no mar. 
Com barracas de praia e passeios a bordo de quadriciclos, a praia possui movimento durante o ano todo, incluindo os adeptos de windsurfe e kitesurf. 
Se você estiver indo em direção às praias do Litoral Sul, a primeira parada será na praia do Cotovelo, distante 12 km de Ponta Negra.
Nesta praia você encontra areia clara e fofa e águas calmas, perfeitas para quem viaja com a família. Para completar o cenário dos sonhos, a região conta ainda com falésias, dunas e coqueiral.  
Share:

Um comentário:

balynyaden disse...

Titanium Hammer | Stone Age Online Games
Titanium Hammer is titanium dioxide skincare an action platformer that takes price of titanium place in titanium mens wedding bands a world citizen promaster titanium of super-large rings and magic that is bound by ‎Play in the · ‎Game Design titanium anodizing · ‎Gameplay

Confira as novidades

Popular

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

confira as novidades

Arquivo do blog