Aqui você encontra de tudo um pouco, como: Historias, culturas, melhores praias, melhores hotéis, etc

Confira

Novo Office 2019 está chegando

Novo office 2019 chegando, porem com algumas ressalvas

Microsoft confirmou hoje (01) por meio de um artigo de suporte ao usuário que o Office 2019 — que deve ser lançado pela empresa na segunda metade de 2018 — funcionará apenas no Windows 10. Com isso, usuários que assinam o Office 365 e estão em versões antigas do Windows serão incentivados a migrar para o novo SO a fim de obter as novidades da suíte de produtividade.
Apesar disso, é interessante destacar que a empresa provavelmente vai continuar disponibilizando o Office para Mac, considerando que este é um produto completamente separado do Office para Windows, tanto em desenvolvimento quanto em lançamento.

Foi revelado ainda que o suporte para as licenças definitivas do Office 2019 será menor do que o praticado até então. A empresa vinha oferecendo cinco anos de suporte completo e mais cinco anos de suporte complementar (basicamente atualizações de segurança). Com o novo pacote, a companhia vai entregar cinco anos de suporte completo e apenas “cerca de dois anos” de suporte complementar.
É interessante destacar que, apesar de o lançamento oficial do Office 2019 estar marcado para a segunda metade deste ano, a Microsoft deve liberar as versões beta para testes já no segundo trimestre de 2018. Por isso, podemos estar mais próximos de ver o novo pacote de produtividade do que se imaginava anteriormente.
Fonte: tecmundo
Fonte imagem: Applesutra
Share:

Nenhum comentário:

Confira as novidades

Popular

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

confira as novidades

Arquivo do blog