Aqui você encontra de tudo um pouco, como: Historias, culturas, melhores praias, melhores hotéis, etc

Confira

Pousada Penhasco ( Chapada dos Guimarães)


Pousada Penhasco ( Chapada dos Guimarães)


Chapada dos Guimarães( pousada penhasco)

PACOTE 04 DIAS E 03 NOITES


PRIMEIRO DIA: Recepção em Cuiabá (aeroporto), seguindo com viagem sentido à Chapada dos Guimarães 97 km de distancia com vista para os grandes Paredões de maravilhosas formações rochosas em arenito até a chegada a Cidade de Chapada dos Guimarães, final da tarde passeio no centro da cidade de Chapada com parada para compras de artesanatos e souvenires seguindo para o Mirante Alto do Céu onde poderemos apreciar toda a planície e um belo por do sol. Check-in na pousada,noite livre. (não incluso almoço e jantar) 
SEGUNDO DIA: CACHOEIRA DO PARQUE NACIONAL - Após o café da manhã saída para visitar o Parque Nacional, as trilhas das cachoeiras, uma faixa com sete cachoeiras seqüenciais refrescante, com tempo para banho em algumas cachoeiras. Durante a caminhada é possível apreciar a flora típica do cerrado e sua montanha com penhascos e rios. A caminhada termina no "Véu de Noiva", uma queda de 90 metros. Retorno a Pousada e pernoite.(não incluso almoço e jantar) 
(O passeio para visita as cachoeiras do Parque Nacional somente poderá ser realizado através reserva antecipada é necessário enviar os dados pessoais dos clientes: endereço, RG e CPF). 
TERCEIRO DIA: CAVERNA AROE JARI (46 km da cidade de Chapada dos Guimarães) - Saída de manhã passando pelos campos de agricultura de Chapada, depois seguimos para uma Trilha na mata, visita a Caverna Aroe-Jari (Caverna do francês) sendo esta a maior caverna de arenito do Brasil, trilha no cerrado sentido a Gruta da Lagoa Azul, retorno na mata e onde podemos nos refrescar em uma pequena cachoeirinha, no local há estrutura de restaurante simples com almoço típico caseiro (não incluso e opcional). Retorno a Pousada e pernoite.  
QUARTO DIA: Manhã livre na Pousada até a hora do traslado para aeroporto. Retorno para Cuiabá/aeroporto.
Inclui: Transporte ida e volta, Hospedagem com café da manhã, Passeios mencionados, Guia especializado idioma português e seguro viagem.
Não inclui: Bebidas, Refeições (Almoço, Jantar), Passeios extras, Taxas de visitação a pontos turísticos que não estejam no roteiro e demais extras não mencionados. 
Share:

Nenhum comentário:

Confira as novidades

Popular

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

confira as novidades

Arquivo do blog