Aqui você encontra de tudo um pouco, como: Historias, culturas, melhores praias, melhores hotéis, etc

Confira

NAVIRAÍ - MATO GROSSO DO SUL

Naviraí/MS

Naviraí é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul. Localiza-se a uma latitude 23º03'54" sul e a uma longitude 54º11'26" oeste.

A Economia está sustentada no setor produtivo. Naviraí possui várias empresas e cooperativas de grande porte que conta com o apoio da Administração Municipal tais como: Usinavi (Açúcar e Álcool) e a Copasul (Algodão, Soja, Milho); as industrias Frigoríficas do Grupo Bertin e Vima; Navimix Suplementos Mineirais e a Fiação Copasul Mundialmente reconhecida pela qualidade de seu fio de Algodão e as Fecularias Naviraí e Salto Pilão.

O destaque fica para malharias Kriswill e Lênix, a Fábrica de Bicicletas Colli Byke (Grupo Gazin), Café Naviraí, Erva Mate Campanário, Reciplast e Coalho Brasil (Única da região Centro-Oeste).

A Associação de Comercial e Industrial de Naviraí possui mais de 400 lojas conveniadas. Várias Empresas vêem em Naviraí um campo Favorável para a Instalação de suas Fábricas pois o Município é um grande celeiro de matéria–prima, o que significa um baixo custo de produção. Dispõe até de um shopping center com uma sala de cinema.

A Usina Santa Adélia de Jaboticabal (SP) é uma das empresas que está trazendo mais uma Usina de Álcool do Grupo para o Município. Dentro de um contínuo desenvolvimento, Naviraí implantou um Aeroporto com capacidade para aeronaves de médio porte e está reestruturando e ampliação do aeroporto que hoje possui 800 metros, passará a possuir 1200 metros com iluminação, permitindo pousos noturnos. Bancos: Naviraí tem 5 agência sendo Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC e uma agência de crédito cooperativo - SICRED

A cidade também possui uma TV por assinatura local TV MAIS que usa o sistema de transmissão MMDS onde disponibiliza 16 canais tendo um canal local o Nah! TV, com uma estrutura completa de estúdio de TV e programas produzidos para o entretenimento e informação para a cidade.
Share:

Nenhum comentário:

Confira as novidades

Popular

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

confira as novidades

Arquivo do blog